NOW That’s What I Call a Workout 2 (2013)

LINK REPOSTO.
Nome do Álbum: NOW That’s What I Call a Workout 2
Género: Dance, Pop

Tracklist: 
01. David Guetta & Sia – Titanium (Extended)
02. Benny Benassi – Cinema (Ft. Gary Go) [Laidback Luke Remix]
03. Lady GaGa – Bad Romance (Bimbo Jones Radio Remix)
04. Britney Spears – I Wanna Go
05. Maroon 5 – Moves Like Jagger (Ft. Christina Aguilera)
06. Karmin – Hello (Razor N Guido Radio Edit)
07. Flo Rida – I Cry
08. Nicki Minaj – Pound the Alarm
09. Pitbull – Don’t Stop the Party (feat. TJR)
10. Calvin Harris – Sweet Nothing (Ft. Florence Welch)
11. Ne-Yo – Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)
12. Owl City & Carly Rae Jepsen – Good Time (Fred Falke Remix) [Full]
13. Krewella – Alive
14. Zedd – Clarity (Ft. Foxes) [Tiesto Remix]
15. Avicii & Nicky Romero – I Could Be the One [Avicii vs Nicky Romero] [Nicktim - Radio Edit]
16. Kelly Clarkson – Catch My Breath (Cash Cash Remix)
17. Martin Solveig – The Night Out (Madeon Remix)
18. OneRepublic & Alesso – If I Lose Myself (Alesso vs OneRepublic)


 Link download FileOM: (Download)


0 comentários:

Enviar um comentário