Viva Portugal 2 (2013)

Nome do Álbum: Viva Portugal 2 (2013)
Género: Popular | Portuguesa

Tracklist:
1- Bandalusa - Festa Portuguesa (festa sertaneja)
2- Marante - Mulher Portuguesa (mulher)
3- Rosinha - Eu Levo no Pacote
4- Nelo Silva - Tira a mão dai
5- Tânia Sampaio - Meu coração faz Bum Bum
6- Marante - Traidora (foste)
7- Paulo Ribeiro - Fogo no Rabo
8- Gabriell - O Cometa
9- Rui Bandeira - Não me Abandones agora
10- Agrupamento Musical Diapasão - Uma Festa à Portuguesa
11- Almanova - Aperta bem meu amor aperta
12- Bandalusa - Morena ai ai
13- Cristina Ardisson - Da-me por favor
14- Dário - Ando o dia (todo o dia)
15- Emanuel - Rapaziada vamos dançar
16- Mónica Sintra - Vem dançar esta salsa
17- José Alberto Reis - Portugal eu te canto ~


Link Download FileOM: (Download)

0 comentários:

Enviar um comentário