Viva Romântico 2 (2013)

Nome do Álbum: Viva Romântico 2

Tracklist:

01. Agrupamento Musical Diapasão - A Culpa foi Tua
02. Miguel & André - Toda a razão do meu Viver
03. Enzo Silva - Se Eu Pudesse Voltar Atrás
04. Lucas & Matheus - Só Dessa Vez
05. Marante - Foi Só um Sonho
06. Bandalusa - Mais Forte Que a Idade
07. Tiago & Daniel - Seria Bem Melhor
08. Papas da Lingua - Eu Sei
09. Nelo Silva - A Gente faz Amor
10. Dário - Eu não sou Assim
11. Rui Bandeira - Meu Coração chama por Ti
12. Lucas & Matheus - Tolice (I Don't To Talk About It)
13. Mónica Sintra - Dava-te Tudo
14. Miguel & André - Não me Deixes Ficar Só
15. Pedro Miguéis - Será Sempre um Olhar
16. Tánia Sampaio - Como Fica o Meu Coração
17. Santamaria - Quero-te Mais
18. Emanuel - Felicidade (Quando o Telefone Toca)

Links: Download

Password: links

0 comentários:

Enviar um comentário