DJ Series Latin Edition Vol 2 (2013)

Nome do Álbum: DJ Series Latin Edition Vol 2 (2013)
Género: House / Progressive House

Tracklist:
01 The Clan Family – La Reina del Mar (Club Mix)
02 Los Zuperiores – No Mires el Reloj (Extended Version)
03 Alvaro Guerra & Dany Rojas, Xriz – Mamita (Extended Mix)
04 EME BE feat. Fran Leuna – Hace Calor (Cuando Sale el Sol Extended Mix)
05 Mr. Chris – Cosita Bonita (Extended Version)
06 Romantico Latino – Nina Swing (Manu Bermudez & Cristian Tomas Remix)
07 DJ Valez, Estilo Libre – Macarena (Extended Version)
08 Sonia Madoc – Bailemos en el Sol (XTM Extended Mix)
09 Foncho, Papajo – Caperucita (Extended)
10 Milo & Roman – Quieres Volver (Extended Mix)
11 Alvaro Guerra, J.Orleans, Kilian Dominguez & Silvia Roman – Jugando al Amor (Extended Mix)
12 Chacon – Baila (Extended Version)
13 Kevin Mix, Danny Massure – Volverte a Ver (Extended Mix)
14 Julito & Omar – Bailando Bajo el Sol (Extended Mix)
15 Lau El Flakito – Di Shala (Extended Mix)
16 David Civera – Me Ha Robado el Corazon (Extended Version)
17 Dr. Bellido – Asi la Quiero Yo
18 Kapo & Duke Feat. El Cuervo – Platinium (Bailando Extended Mix)
19 Kike Rodriguez Feat. Mc Mesie – Toca Disfrutar
20 Jose Fresh & Coke Serrano – Esta Soltera (Extended)
21 Milo & Roman, Julito Little J. – Mi Princesa (Extended)
22 Kike Rodriguez, JM Castillo, Mc Mesie, Dany Rojas, Javi Slink & Alvaro Guerra – Cuerpos Calientes (Dany Rojas, Javi Slink & Alvaro Guerra Remix)
23 Gabriel Fonty – A Mi No Me Vacilas (Extended Version)


Link Download FileOM: (Download)

0 comentários:

Enviar um comentário